Brindes Corporativos Promocionais

Fornecemos Brindes e Presentes Corporativos Promocionais personalizados, atendemos todos os segmentos do mercado com uma extensa linha de produtos de qualidade e boas condições. Fale conosco sobre sua necessidade, nosso atendimento é nosso diferencial.

Fale Conosco

Nossa Equipe

Nossa equipe é empenhada no bom atendimento, desde o primeiro contato. Procuramos entender sua necessidade, conhecer o seu público-alvo e a ocasião para, então, oferecermos a solução mais adequada em brindes corporativos personalizados, dentro do seu orçamento e prazo. Ficamos atentos para oferecer alto padrão de produtos e personalização e adoramos ter um cliente satisfeito que volta a nos procurar pela confiança que inspiramos durante todo o processo, inclusive o pós-venda.

A Mexerica é inconfundível, quem experimenta, adora!

Política de troca

Sempre com o intuito de oferecer aos nossos clientes o melhor atendimento e produtos de qualidade, buscamos parcerias com os melhores fornecedores no Brasil e no exterior. Queremos sempre a satisfação dos nossos clientes e, para tanto, é imprescindível expor informações sobre nossas políticas e assegurar processos bem definidos para salientar nossa credibilidade junto aos nossos clientes e para que mantenham total confiança em nosso trabalho. Para tanto, em caso de uma devolução ou troca de produto, definimos abaixo nossa Política de Troca e Devolução, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Se precisar, o nosso CNPJ é 07.586.066/0001-54.

 

  1. INFORMAÇÕES GERAIS

O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada previamente à Mexerica Brindes. Entre em contato e solicite este procedimento, informando os dados do comprador, assim como os produtos envolvidos.

E-mails: vendas@mexericabrindes.com.br / contato@mexericabrindes.com.br

Telefone: (11) 4210-0890 (de Segunda a Sexta das 9h às 17h)

 

  1. PRODUTOS COM DEFEITO

Para que o consumidor possa realizar a troca de uma mercadoria com defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

  • O prazo de garantia dos produtos é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria;
  • O produto deverá ser devolvido à Mexerica Brindes sem indícios de mau uso e na embalagem original não danificada, acompanhado da nota Fiscal. Itens e acessórios que acompanham o produto, caixas, sacos protetores, embalagens plásticas e adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto e devem ser juntamente devolvidos.

 

Caso a Mexerica Brindes entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, portanto, se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda, acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a Mexerica Brindes se isenta da responsabilidade de aceitar a devolução ou fazer a troca e não atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem consulta prévia e sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Constado o defeito no produto, a Mexerica Brindes realizará a imediata substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso.

Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, o cliente pode optar por um vale compras no valor do item, troca por outros itens ou o ressarcimento do dinheiro.

Logo Header Menu